Deadpool OPEN MATTE Torrent – 2016 Dual Áudio (WEB-DL – BluRay– Full) 1080p e 4K – Download

10/07/2019 • 29 Comentários

Titulo Traduzido: Deadpool
Titulo Original: Deadpool
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Duração: 1H 37Min
Tamanho: 4,05 GB / 11,3 GB
Resolução: 1920*1080
Qualidade: WEB-DL / BluRay (BRRip)
Extensão: .MKV
Codec de Vídeo: h264  / AVC / h265 / 10 Bits HDR
Codec de Áudio: AC3 5.1
Uploader: Rick Sanchez / Tio Carlos
Vídeo: 10
Áudio: 10
 8,0

Descrição:  Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
Alguma Duvida sobre algo? visite nossos Tutoriais Clicando aqui


Você será redirecionado para nosso protetor que Liberará o download logo em seguida


Mais o que é IMAX?

View post on imgur.com


Versão Dual Áudio | Sem Compactação | IMAX (MKV)

Versão Dual Áudio | 4K ‘Não está em IMAX’ (MKV)

29 Comentários - Comente também!

italo no dia 22 de agosto de 2018 (04:13)

Porque 4k nao ta em imax ?

henrique no dia 22 de agosto de 2018 (04:15)

ué.. cade o deadpool 2 dublado, não estava previsto para o dia 21 de agosto ?

Thyésley no dia 22 de agosto de 2018 (04:16)

Mentira, não é possível. Como assim? DO NADA aparece, depois de 1º de Abril com Vingadores Guerra Infinita eu estou meio desconfiado porque o dono desse site é meio zoeiro

BLUDV no dia 22 de agosto de 2018 (04:18)

postem circulo de fogo e jurassic world não tem no site 🙁

Tiago no dia 22 de agosto de 2018 (05:54)

Versão 1080p ficou meio grande, + de 4GB, posta em 720p tbm se possível por favor… Vlw

Wilker no dia 22 de agosto de 2018 (05:58)

Essa versão é igual a do Vingadores? Com escritas e legendas fixas em russo?

Hector no dia 22 de agosto de 2018 (10:19)

Oi, teria alguma previsão para o lançamento do Deadpool 2 em BluRay ?

Diogo Costa no dia 22 de agosto de 2018 (10:35)

top.. vcs sao f!@#$@ kkkkk

Diogo Costa no dia 22 de agosto de 2018 (10:37)

fui na sede achando que era o 2 nem olhei o titulo..kkkkk

Marcos vinicius Leite da Silva no dia 22 de agosto de 2018 (11:37)

Vo espera a versão sem cortes kkkk

AmauriC no dia 22 de agosto de 2018 (12:18)

Hoje é o dia oficial do lançamento mundial do Blu-ray, e inacreditavelmente esses caras ainda não disponibilizaram esse filme (eu sei que a culpa não é de vcs galera do Bludv). … Os caras tão muito esperto, sabem que é um dos mais aguardados!

Anderson no dia 22 de agosto de 2018 (12:45)

Legal esta versão Open Matte, porém o link está abrindo outro filme (O Resgate do Soldado Ryan). Gentileza verificar! Abraço,

Gustavo no dia 22 de agosto de 2018 (12:45)

Rapaz, o link da redirecionando pra primeira temporada de dark… arruma ai pf

Fabio no dia 22 de agosto de 2018 (12:45)

BLUD deixa eu dar uma idéia p vcs , se for colocar a legenda no torrent coloca o nome idêntico o do releases, porque senão a galera renomeia a legenda e corrompe o torrent, por isso que fica sem seeds, um abraço, nota 10 o site.

Jian no dia 22 de agosto de 2018 (01:07)

eu e a galera queremos o DP 2 dual audio 10/10 🙁

cloud no dia 22 de agosto de 2018 (02:21)

pessoal vocês são demais!!! muito bom e obrigado por compartilhar com a gente!

Joseias no dia 22 de agosto de 2018 (02:50)

CADE O NOVO QUANTA ENROLAÇÃO…
PIOR QUE O GERRA INFINITA ESSA DEMORA QUE ISSO…
SAI HOJE NE

ricardo no dia 22 de agosto de 2018 (03:36)

quando vcs vao posta o 2

Gilson Medeiros no dia 22 de agosto de 2018 (05:07)

cade o deadpool 2 dual, era pra ter saído 2 terças feiras atras, alo fooooooooooooooxxxxxx

Wk no dia 22 de agosto de 2018 (05:31)

Cadê 720p

victor silva no dia 22 de agosto de 2018 (05:59)

Já baixei uma versão desse filme em 4k aqui mesmo, noutro post do Bludv.com, com 4.59 GB. Podem me informar se esta versão com mais do que o dobro de tamanho está com a imagem muito melhor?!?!?!

Walker no dia 22 de agosto de 2018 (06:49)

Ao contrário do muitos pesam, o lançamento do Deadpool 2 está previsto só pra amanhã dia 23!

Renan no dia 22 de agosto de 2018 (11:09)

Boa noite, teria Batman V Superman nesse formato?

Vitor no dia 23 de agosto de 2018 (02:10)

Cena pós crédito não está em Open Matte/IMAX

Jorge Felix no dia 23 de agosto de 2018 (09:21)

Iria amar se também tivesse em 720p Open Matte. Trabalho sensacional Equipe BLUDV

luciano no dia 03 de setembro de 2018 (08:14)

que venham os lançamentos em open matte,chegou para ficar, parabens!!!!

JohnLennon16BR no dia 12 de setembro de 2018 (08:55)

Renan – Quem sabe.. mas nesse caso, IMAX real!

Igor no dia 25 de agosto de 2019 (06:48)

Queria IMAX de Batman v Superman

    Rick Sanchez no dia 25 de agosto de 2019 (09:47)

    ainda vai sair..

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.