Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw Torrent – 2019 720p e 1080p (HDRip) – Download

20/09/2019 • 30 Comentários

Titulo Traduzido: Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw
Titulo Original: Fast & Furious Presents – Hobbs & Shaw
Ano de Lançamento: 2019
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Duração: 1H 48Min
Tamanho: 116 MB / 3,80 GB / 5,17 GB
Resolução: 1280*534 / 1920*800
Qualidade: HDRip
Extensão: .MKV
Codec de Vídeo: x264
Codec de Áudio: AC3 2.0
Uploader: Tio Carlos
Vídeo: 10
Áudio: 10

Contem Legenda Coreana!
 7,2

Estrelando:  Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba…

Descrição:  Desde que se conheceram, em “Velozes & Furiosos 7”, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

Alguma Duvida sobre algo? visite nossos Tutoriais Clicando aqui


Você será redirecionado para nosso protetor que Liberará o download logo em seguida


Versão Legendado (MKV)

Versão SoundTrack (MKV)

30 Comentários - Comente também!

binho alves no dia 03 de agosto de 2019 (03:47)

não está abrindo.

highelo no dia 03 de agosto de 2019 (04:21)

“SoundTrack” dessa vez eu não cai maluco kkkkk, mas eu sei porque você faz isso, para ficar em primeiro no google, e eu também faria… parabéns pelo site!

Carlos no dia 03 de agosto de 2019 (07:29)

Fui tapeadoooooooooooooo

Cristiano no dia 03 de agosto de 2019 (07:44)

Como está o áudio em português ?..10??

adolfodias no dia 03 de agosto de 2019 (07:53)

best

Cleyton no dia 03 de agosto de 2019 (09:39)

A única coisa que estraga é a porra da quantidade de popups. desse site.

CHAVES no dia 04 de agosto de 2019 (06:43)

O SUSTO QUE TOMEI QUASE INFARTO ACHE QUE FOSSE REALMENTE O FILME MAIS VI QUE JA E PARTE DELE KKKK POIS SEM A TRILHA SONORA O FILME NAO SERIA COMPLETO PARABENS A E QUIPE PELA CRIATIVIDADE …. MAIS NAO PREGUEM MAIS PEÇAS DESSE DEIXOO TA O CORAÇAO NAO VAI AGUENTA KKKK POEM UM DESTAQUE TRILHA SONORA DO FILME KKKK VLW E FICO GRATO POR ESTE SITE SER GRATUITO EM DISPONIBILIZAR OS NOSSOS FILMES FAVORITOS ….

DJ Cley2 no dia 04 de agosto de 2019 (11:11)

Estou cada vez mais triste e deixo de baixar no site por causa desse meio de link que nunca chega no arquivo para baixar.

Adriann no dia 05 de agosto de 2019 (02:10)

Dessa vez eu cai kkkkkkkkkk

lesy no dia 05 de agosto de 2019 (09:43)

Hoje não! kkk

Leandro no dia 05 de agosto de 2019 (03:17)

abaixa o uBlock é um aplicativo do google e ele trava aquel pop up chato da tela

Henry no dia 05 de agosto de 2019 (11:46)

1° de abril já passou kkkll

Guilherme no dia 06 de agosto de 2019 (01:22)

Rapazeada, alguma previsão pra sair o John Wick 3 ?

Matheus no dia 17 de agosto de 2019 (05:45)

falta de profissionalismo, isso ja perdeu a graça faz tempo

Jhsb no dia 18 de agosto de 2019 (05:35)

Caras isso não é falta de profissionalismo e nem pegadinha, não é a primeira Soundtrack do site são varios filmes que tem que o site disponibiliza, deixem de ser cabaços e procurem por mais soundtrack no site, os caras falam merda sem saber slk.

ricardo no dia 25 de agosto de 2019 (02:59)

Para com essa merda! Toda vez sound track, se vc nao parar, vou denunciar o site no ggogle ai vc perde aqueles redirecionamentos, porque vc sabe, redirecionar para ganahr click no adsense é proibido! ENTAO SE EU ABRIR ESSA INHAACA DE NOVO E TIVER SOUNDTRACK, vou na mesma hora denunciar seu adsense, e vc sabe perder nao recupera mais, seja mais humano com seus visualizadores, eles nao entram aqui atoa! Entrama para ver os filmes por ser um site muito bom. ate mais.

Bruno Correia Barbosa no dia 29 de agosto de 2019 (03:38)

Fui tapiadoooooo kkkkkkkkk

Thiago no dia 01 de setembro de 2019 (10:20)

ricardo,
Me desculpe amigo, mas… quem tem que parar é você, com essa merda de reclamação. E não só vc, todos os outros reclamões também!!!
Vc não tem que denunciar nada, o cara coloca escrito no título: SOUNDTRACK, ou seja, TRILHA SONORA. Se vc entrou no link desesperado para baixar achando que é o filme, A CULPA É SUA, pois NÃO LEU O TÍTULO!!!
O site tem seus popups e isso não incomoda, é só saber usar e ter paciência. Aliás, requer menos paciência contornar os popups do site do que esperar o filme chagar nas lojas em BluRay e ainda gastar dinheiro comprando. Então reflita, se vc não quer esperar na loja e muito menos gastar seu dinheiro e quer baixar aqui de graça, pq o dono do site deveria PERDER DINHEIRO e deixar o site sem propgandas. Ele não tem OBRIGAÇÃO de disponibilizar o que consegue, ainda mais de graça, isso é oarte do TRABALHO dele e todos que trabalham querem, querem não, MERECEM, seu salário!
Pega a visão!

Vitor Emanuel Da Costa no dia 02 de setembro de 2019 (05:29)

Haha,essa foi boa!! Parabéns ao site pela criatividade,cai igual patinho.
E pros reclamões. Ta no título do post escrito Soundtrack. A Culpa é de vocês que não leem a parada.

max rodrigues no dia 08 de setembro de 2019 (02:00)

valeu pelos soundtrack tem umas músicas legais

FERNANDO no dia 17 de setembro de 2019 (06:56)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAI NESSA TBM KKK

Roberto no dia 20 de setembro de 2019 (11:29)

Qual a previsão para sair a versão verdadeira 100% dual ?

Leo Monteiro no dia 21 de setembro de 2019 (01:57)

Muito foda a referência ao filme The Italian Job onde o Jason dirigia um Mini…. muito foda…..

Binho Garcia no dia 21 de setembro de 2019 (11:33)

Muito baixa a qualidade, compactação horrivel. Imagem 4 e som 7.
Nao disponibilizem filmes com baixa qualidade pois prejudica o site que é um dos Melhores da America Latina de Filmes.

David no dia 21 de setembro de 2019 (03:53)

Top vídeo e áudio 10/10

rafaela fernandes coutinho no dia 29 de setembro de 2019 (10:59)

como eu boto em portugues

viniciuss no dia 01 de outubro de 2019 (06:57)

O link da legenda foi removido

anonymous no dia 05 de outubro de 2019 (03:40)

libera a versão em português por favor

anthony no dia 06 de outubro de 2019 (07:05)

LINK LEGENDA OFF

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.